Aracaju, 28 de março de 2024

Prefeito Luciano de Vital assina ordem de serviço para pavimentação na Sapucaia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
7

Em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira (24), o Prefeito de Macambira, Luciano de Vital, assinou uma Ordem de Serviço para a pavimentação em paralelepípedo na Rua Antônio José de Almeida, no povoado Sapucaia, zona rural de Macambira. A obra terá início em até 10 dias.

Na solenidade, além da população, estiveram presentes também os vereadores Élio Bernardes e Ismael Souto. Eles destacaram em seus respectivos discursos o vasto leque de obras já realizados pela administração Cuidando do seu povo em pouco mais de dois anos. “Macambira está mudando para melhor, são tantas obras que é capaz de um filho da terra que está morando fora, ao retornar, não reconheça alguns pontos do município”, destacou Ismael.

Já o prefeito Luciano de Vital informou que a obra é fruto de uma emenda parlamentar de R$ 300 mil, destinada pelo deputado federal João Daniel. “Estava comentando que Macambira, nesses dois anos, recebeu mais recursos federais do que no passado, e isso acontece porque estou sempre em Brasília buscando recursos para melhorar a vida do povo macambirense. Por isso, será um orgulho calçar a rua do povoado Sapucaia”, comemorou o gestor.

Secretaria Municipal da Comunicação de Macambira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também