Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

SERVIDORES DA PMA RECEBEM SALÁRIOS NA TERÇA, 30, DIZ EDVALDO

7

O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou nesta quinta-feira, 25, através das redes sociais, o pagamento dos salários dos servidores municipais, referente ao mês de abril, para o próximo dia 30. Segundo informou o gestor, recebem na data todos os funcionários ativos (efetivos e comissionados) e inativos (aposentados e pensionistas).

“Venho mais uma vez anunciar o pagamento dos salários da Prefeitura de Aracaju. Na terça-feira, logo pela manhã, os salários estarão na conta. É um esforço muito grande para honrar com o pagamento em dia. Com isso, estamos cumprindo nosso compromisso com os servidores efetivos, comissionados, aposentados e pensionistas, enfim, todos os servidores”, destacou o prefeito na live.

Edvaldo lembrou ainda que, em 28 meses de gestão, honrou com o pagamento de 32 folhas salariais, sendo 28 meses correntes, duas folhas de 13º salário, além de duas folhas de salários atrasados deixados pela administração anterior. “Desde que assumimos a gestão, em 2017, não atrasamos um só dia. Chegamos ao quarto mês deste ano no mesmo ritmo. Um esforço muito grande, mas graças a Deus, colocamos a Prefeitura nos eixos com ética, trabalho e, acima de tudo, com compromisso”, salientou.

AAN

Foto: Ana Lícia Menezes/PMA

Leia também