Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Cabo Amintas deixa a TV Atalaia e vai apresentar programa na Band

7

Na manhã dessa quinta-feira, 25, o vereador Cabo Amintas utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para agradecer à TV Atalaia e contar a novidade.

O parlamentar iniciou o discurso agradecendo à TV Atalaia da Rede Record, onde participou da programação como repórter policial e comentarista da área de segurança pública durante dez anos, no Programa “Balanço Geral” e “Programa do Bareta”. “Sou muito grato a Bareta que me ensinou muito e à TV Atalaia por me proporcionar toda essa experiência”, declarou agradecido.

Emocionado, Amintas mostrou um vídeo com lembranças e retrospectiva de alguns momentos em que participou do quadro “No Banquinho do Bareta”. Retornando ao seu discurso, Amintas  anunciou a novidade. “Quando um ciclo se fecha outro se abre nas nossas vidas. Fui convidado pela Rede Bandeirantes para estrear meu programa de televisão. Obrigado, Bandeirantes pelo convite! Fiquei emocionado de saber que nosso trabalho é reconhecido por outras emissoras, nesse caso, uma emissora da cidade de Salvador”, disse emocionado.

O vereador Cabo Amintas foi difamado por alguns colegas parlamentares em entrevistas que concedidas em emissoras de rádio durante essa semana, sendo chamado até mesmo de “louco”. Anunciou seu novo programa na TV e mostrou o microfone da Band que trazia envolvido em um tecido. De forma provocativa, em resposta às afrontas e irritações, disse “Cuidado, não tenho uma arma [de fogo]. Essa aqui é a arma [referindo-se ao microfone], que vamos utilizar para defender o povo”, anunciou o parlamentar.

Por último, Amintas disse aos que estavam presentes: “Convido a todos para assistirem esse louco representando e defendendo o povo na Band, a partir do dia 25 de maio no Programa Nas Ruas com Cabo Amintas. Nesse programa vamos mostrar as comunidades e cada vereador que conhece as periferias de Aracaju pode me ajudar a denunciar o que acontece na sua comunidade e quais as carências. Também mostraremos o trabalho dos policiais nas ruas de Sergipe, onde arriscam as suas vidas para defender essa sociedade”, disse o vereador.

Além do convite, Amintas voltou a declarar: “Essa é a arma que vou continuar usando, como profissional da imprensa há mais de 10 anos, para defender o povo. É a Band chegando em Sergipe e vindo com força total”, concluiu.

Fonte: Assessoria de imprensa do parlamentar

 

Leia também