Aracaju, 28 de março de 2024

CANTO VIVO REALIZA FEIRINHA DE TROCAS EM PROL DE CLÍNICA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Ação ocorre das 14h às 17h no Calçadão da Praia Formosa, em Aracaju

O Instituto Canto Vivo vai promover mais uma Feirinha de Trocas no sábado, 11 de maio, das 14h às 17h no Calçadão da Praia Formosa, em Aracaju (SE). Na ação, cinco peças de objetos usados podem ser trocados por uma muda de planta.

Desta vez, a ação tem como objetivo angariar recursos para fundar uma clínica veterinária popular no bairro Santa Maria. A ideia da feira é reunir peças que possam ser vendidas em um bazar que já acontece no prédio provisório da clínica.

Serão aceitos roupas, calçados, objetos de decoração, livros, entre outros, desde estejam em bom estado de conservação.

Clínica Veterinária Popular

Em 2019, o Canto Vivo e parceiros, têm como projeto de inaugurar a Clínica Canto Animal. O objetivo da instituição é oferecer acesso facilitado a serviços como castração, vacinação e vermifugação para cães e gatos da população de baixa renda do Santa Maria e adjacências. A oferta de serviços veterinários a preços populares contribui para diminuir a incidência do abandono de animais e reduzir a proliferação de doenças na comunidade.

Para mais informações e saber como ajudar, entre em contato com a clínica através do Instagram ou Facebook @clinicacantoanimal.

Canto Vivo

O Instituto Canto Vivo é uma organização não-governamental (ONG), fundada há 16 anos por ativistas ambientais em Aracaju. Em junho de 2018, a ONG se expandiu para São Paulo (SP).

O Canto Vivo já plantou mais de 1 milhão de mudas, distribuiu mais de 400 mil sementes e fez 915 intervenções ambientais e ministrou 200 palestras. As ações já beneficiaram 21 estados brasileiros, alcançando quase 4 milhões e 800 mil pessoas.

A missão social da Canto Vivo é semear de forma revolucionária e pensar no meio ambiente associando-o à qualidade de vida e inclusão social, mediante a realização de projetos educacionais e ambientais voltados para a preservação vegetal de forma sustentável e participativa.

Serviço

O quê: Feirinha de Trocas em prol  da Clínica Canto Animal

Onde: Calçadão da Praia Formosa, Aracaju (SE)

Quando: 11 de maio, das 14h às 17h

Por Jéssica França

Foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também