Aracaju, 29 de março de 2024

Empresários do comércio atacadista e distribuidor recebem prêmio nacional

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
5

Os empresários do comércio atacadista e distribuidor sergipano, Juliano César Souto e Celso Pessoa, receberam premiações pelo desempenho nas atividades empresariais no setor em níveis estadual e nacional. A premiação aconteceu na terça-feira (23), durante a realização da Convenção Anual do Canal Indireto – ABAD 2019, na cidade de Atibaia, em São Paulo. A empresa Fasouto foi destaque na categoria “Maior Atacadista Distribuidor” e a Andrade Distribuidora foi agraciada com a premiação na categoria “Melhor Atacadista Distribuidor por Estado”. A premiação foi conferida após pesquisa realizada pela empresa de estudos de mercado GFK, que analisou mais de 3.500 empresas em todo o Brasil.

A premiação das empresas sergipanas se deu devido à sua atuação dos atacadistas e distribuidores junto aos pequenos estabelecimentos do canal indireto de abastecimento, com avaliação de critérios rigorosos acerca da atenção ao comércio varejista, qualidade dos serviços realizados, forma de distribuição e logística, além da responsabilidade social, incentivo à profissionalização do pequeno varejo e desenvolvimento sustentável das empresas.

O empresário Juliano César, da Fasouto, destacou a importância do prêmio e como a sua empresa atua para que o mundo dos negócios seja fortalecido, elevando a qualidade do comércio no estado.

“Saber exatamente o que o cliente quer, buscando as melhores alternativas para o consumidor, colocando em prática ações para seu aprimoramento é fundamental para que o empresário se destaque no mundo dos negócios. Isso prepara o empresário para os tempos futuros, fazendo com que o ciclo produtivo fique mais solidificado. Essa premiação é importante para nossa empresa, devido ao modo como trabalhamos para promover a melhoria do mercado, fortalecendo o varejo de vizinhança, com o intuito de ampliar a geração de emprego para as pessoas e renda para o mercado, fomentando os negócios em Sergipe para o comércio e em nível nacional, com nossos fornecedores”, afirmou.

O presidente do Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Estado de Sergipe (Sincadise), Breno França, valorizou a premiação recebida pelas empresas sergipanas e lembrou que o comércio atacadista e distribuidor representa uma parte importante da economia sergipana, fortalecendo a cadeia de abastecimento do estado com produtos e serviços de qualidade.

“Os empresários que representam nosso estado foram grandes vencedores, pois trabalharam para melhorar os seus negócios, buscando uma experiência melhor para os consumidores, que estão cada vez mais exigentes e buscam soluções nas lojas. Isso é um fator determinante para o crescimento das vendas das empresas e evolução das relações de consumo. O comércio atacadista e distribuidor representa mais de 5% da economia local, movimentando mais de 1 bilhão de reais anuais, além de representar de forma direta e indireta 20 mil empregos no mercado sergipano, com destaque crescente para a geração de empregos diretos nas empresas do comércio atacadista e distribuidor, que apresenta elevação nos postos de trabalho há sete meses seguidos, indo na contramão da crise”.

A premiação foi entregue pelo presidente da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD), Emerson Destro, durante a convenção da instituição. Sergipe esteve representado pelas empresas Fasouto, Serpaf, França Comércio, Megga Distribuidora, MB Logística e Açaí Comércio, juntamente com o presidente do Sincadise, Breno França e o representante da Fecomércio Sergipe, Ancelmo Oliveira.

Fonte e foto Sincadise

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também