Aracaju, 29 de março de 2024

ACESE INVESTE NO APOIO AO COMÉRCIO DO CENTRO DE ARACAJU

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

“Projeto Centro Forte” uma iniciativa que busca manter um núcleo estratégico de lojistas do Centro Comercial de Aracaju para pensarem juntos ações para a região

O Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (ACESE), Marco Pinheiro, chancelou e deu total apoio ao seu vice-presidente, Maurício Vasconcelos, para capitanear o “Projeto Centro Forte”, uma iniciativa que busca manter um núcleo estratégico de lojistas do Centro Comercial de Aracaju para pensarem juntos ações para a região.

Segundo Maurício Vasconcelos, vice-presidente da ACESE e idealizador do Projeto Centro Forte, esse momento foi um marco de extrema importância. “Através desse núcleo a ACESE abre uma janela de oportunidades voltada inicialmente para o comércio do centro e, no futuro, a possibilidade de abertura de novos núcleos comerciais em bairros da capital e no interior do Estado, além de outras atividades”, explicou. “É um embrião que estamos implantando, uma maneira de uma entidade tão plural poder se dedicar a atividades específicas. Estou muito confiante no sucesso”, comemorou Vasconcelos.

Para criar o planejamento estratégico do Projeto é uma ação de teste já para o período de São João, foi convidado o diretor de Marketing da ACESE, o publicitário Lúcio Flávio Rocha. “Desenhamos um projeto piloto para testarmos durante o mês de junho e este pontapé inicial nos dará a dimensão do potencial desta iniciativa. A intenção foi modernizar e revitalizar a imagem do Centro através de uma linguagem que tenha afinidade com a sociedade digital dos tempos de hoje. Estamos com grandes expectativas”, afirma Rocha.

A campanha inicial foi aprovada por unanimidade pelos empresários presentes, que participaram da apresentação.

O Presidente da Acese Marco Pinheiro está otimista quanto ao projeto. “O Centro de Aracaju respira economia e história. É lá que seu comércio pulsa, onde passa o maior fluxo de pessoas e onde se reúne um verdadeiro conglomerado de opções e serviços”, explicou Pinheiro. “E a ACESE, por ser uma entidade muito ampla, cria o Núcleo Centro Forte para atender essa região. É uma etapa inovadora para cuidar daqueles que compõem o nicho econômico do Centro. A iniciativa coordenada pelo nosso vice-presidente, Maurício Vasconcelos, terá nosso total apoio”, concluiu.

Em breve será marcado um lançamento oficial da campanha. Se você é lojista do Centro e ainda não faz parte do grupo, procure logo a ACESE pois a data final de adesão ao projeto está chegando. Se você é consumidor fiel do Centro, prepare-se: Vem muita coisa boa por aí.

Da Assessoria de Comunicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também