Aracaju, 28 de março de 2024

Esgap abre inscrições para curso sobre Ciclo A3P em Gestão de Resíduos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
5

A Prefeitura de Aracaju, através da Escola de Governo e Administração Pública (Esgap), realiza, nesta terça-feira, 30, a partir das 8h, o curso “Ciclo A3P em Gestão de Resíduos”, que busca difundir boas práticas em gestão de resíduos, no âmbito da administração municipal. O objetivo da capacitação é formar agentes públicos como multiplicadores, além de estimular práticas sustentáveis alinhadas ao sistema de coleta seletiva.

O curso, que será ministrado pelo engenheiro civil e gerente de Limpeza Urbana da Emsurb, Rodolfo Costa, é voltado aos agentes públicos da administração municipal, e tem carga horária de quatro horas. Entre os assuntos constantes no conteúdo programático está o código de limpeza urbana, tipologias de resíduos, serviços de coleta domiciliar, cata-treco e ecopontos, além de explicações sobre educação ambiental e sobre a política de resíduos.

Inscrições

Os interessados em aprender sobre o tema devem se inscrever através do email esgap.seplog@aracaju.se.gov.br, ou do telefone (79) 3179-3784. As inscrições também podem ser feitas de forma presencial na secretaria da Esgap, situada na rua Boquim, nº67, Centro.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também