Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Quem fizer política de aliança, tem aliança amanhã, avisa Jackson

6

O ex-governador Jackson Barreto (MDB) participou da convenção do partido ocorrido na última sexta-feira (26) e voltou a repetir que “saio do governo mas não saio da política” e que “nada mais junto do que Fábio Reis ocupar a presidência do Partido”, afirmando ainda que “é um companheiro leal e correto”.

Sobre os comentários de que o deputado estadual Garibalde Mendonça estaria deixando o MDB, Jackson explicou o parlamentar exerceu dois mandatos no diretório municipal de Aracaju. “Eu comuniquei a ele a semana passada. Mas hoje não temos eleição para o diretório de Aracaju. A eleição para o diretório de Aracaju é no final de maio. hoje é a convenção para eleger a convenção estadual. É preciso renovar como manda o estatuto. É o meu nome que irá assumir o diretório de Aracaju. O partido precisa de algém que tenha tempo de organizar diretório, chapa de vereadores, de trabalhar as políticas alianças do partido e eu acho que vou dar a minha contribuição”, disse.

Durante a entrevista que concedeu à radialista Magna Santana, o ex-governador não perdeu a oportunidade de mandar um duro recado a alguns integrantes do Partido dos Trabalhadores que defendem candidatura própria em Aracaju. “Nós fizemos na eleição passada um projeto ao lado de Edvaldo Nogueira e acho que nesse momento é uma discussão é conduzir o partido dentro dessa coligação. Acho que prefeito Edvaldo Nogueira está fazendo uma boa administração. É difícil encontrar um prefeito de capital que esteja trabalhando do jeito que Edvaldo está. Só não vê quem é cego realmente”, disse Jackson.

Ao final da entrevista e ser questionado sobre uma possível candidatura do PT, Jackson foi rápido na resposta: “eu quero mandar um recado para todos. Sozinho ninguém terá condição de conduzir um projeto político, nem na capital e nem no estado. Sozinho não. Então quem fizer política de isolamento termina isolado. Quem fizer política de aliança, tem aliança hoje e tem aliança amanhã. O recado está dado”, avisou o ex-governador.

Leia também