Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Silvany diz que Ezequiel precisa explicar sumiço de uma carreta canos do SAAE

6

“Esse final de semana fomos surpreendidos com um problema ocorrido no sistema elétrico, o que ocasionou a falta de água. O SAAE liberou uma nota e acionou automaticamente a ENERGISA para a solução imediata. O problema da água é fruto de mais de 13 anos da ausência de investimentos no sistema de abastecimento de água de Capela. E Ezequiel Leite é o principal culpado. Ele e o filho, Ezequiel Henrique, estão respondendo na DEOTAP um inquérito sobre o sumiço de 01 Carreta de canos, adquirida pelo SAAE. Que moral ele tem?”, indagou.

Silvany aproveitou e desafiou Ezequiel Leite a provar a inocência dele e a do seu filho sobre o sumiço dos canos. “Desafio ao ex-prefeito e o seu filho Henrique a explicarem sobre o que fizeram com uma carreta de canos que desapareceu de um terreno no Povoado Saúde. O quer dizer sobre os atos praticados pelo filho do ex-prefeito e envolvendo diretamente a gestão, causando prejuízo ao erário público e prejudicando o sistema de abastecimento de água do município de Capela?”, perguntou a prefeita.

A prefeita ressaltou também, que o município de Capela já recebeu nesta gestão, 02 caminhões-pipa; realizou a perfuração de vários poços artesianos; solucionou o sistema de abastecimento de água na Vila Miranda; ampliou o sistema no Povoado Pirunga e construiu um chafariz no Povoado Quem Dera. “O problema da água de Capela será solucionado com trabalho e responsabilidade, coisa que Ezequiel nunca teve em sua administração”, finalizou Silvany Mamlak.

Da Assessoria de Comunicação

Leia também