Aracaju, 29 de março de 2024

CARAVANA JUVENTUDE PSDB PELO NORDESTE CHEGA A ARACAJU

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
7

Após passar pela cidade de Salvador, a Caravana Juventude pelo Nordeste chegou a Aracaju, nesta segunda-feira (29). O presidente da Juventude do PSDB, Marcos Saraiva, e a vice-presidente, Julia Jereissati, lideram a série de visitas e irão discutir, em cada parada, políticas públicas e como o partido deve se organizar pensando no futuro.

A caravana vai percorrer os nove estados da região entre os dias 28 de abril e 5 de maio, com o intuito de aproximar o PSDB da região e debater o legado do partido. “Incentivar nossa militância para ouvir o que o PSDB tem sentido das ruas em cada canto do Nordeste sobre o novo momento do país. A partir disso, formular uma ideia do que a gente acredita para o partido neste momento. E deixar claro que o PSDB existe no Nordeste, é forte, é representativo, é protagonista e tem todo o apoio da direção nacional”, afirmou Marcos.

Saraiva destacou que há muita gente séria fazendo um bom trabalho nos estados da região. “A exemplo do Eduardo Amorim aqui em Sergipe. Então precisamos reavivar, mostrar nossa cara ao Brasil. Vamos tentar buscar, com moderação, a solução para os problemas do país. O lema do PSDB é esse, “a favor do Brasil”, e é isso que precisamos guardar sempre como prioridade. A nossa luta também é para ter cada vez mais jovens nos espaços do poder”, salientou.

O presidente da Juventude PSDB de Sergipe, André Dórea, ressaltou a importância da Caravana pelo Nordeste para dialogar com os jovens e demais lideranças locais. “Para ouvir as necessidades da região e suas propostas para agregar ao partido e que possam indicar soluções para os problemas do Brasil”, disse André Dórea.

Roteiro da Caravana

28/04 – Salvador

29/04 – Aracaju

30/04 – Maceió/Caruaru

01/05 – João Pessoa

02/05 – Bento Fernandes

03/05 – Fortaleza

04/05 – Teresina

05/05 – Barra do Corda

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também