Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

PSS DE RECEPCIONISTA: SAI A 4ª CONVOCAÇÃO DA ENTREGA DOCUMENTOS

6
A Prefeitura de Aracaju promove, através das secretarias municipais da Saúde (SMS) e do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), a quarta chamada para entrega de documentos do Processo Seletivo Simplificado de Recepcionista para o Sistema Único de Saúde (SUS) da capital. Os candidatos cujos nomes constam nesta nova listagem devem comparecer no sábado, dia 18, ao auditório da SMS, na rua Nely Correia de Andrade, 50, no bairro Coroa do Meio. O horário do atendimento será somente pelo período da manhã, das 8h às 12h.
A quarta convocação acontece em virtude do número insuficiente de candidatos que apresentaram a documentação, e tem o objetivo do preenchimento do cadastro de reserva destinado a profissionais da recepção que deverão trabalhar no Sistema Único de Saúde (SUS) da capital. A representante da comissão, Roberta Lisboa, alerta que os candidatos devem observar o horário e local da entrega dos títulos, pois a documentação não poderá ser entregue após período definido.
“Os candidatos que foram chamados e não compareceram para entrega de títulos e documentos na primeira, segunda e terceira convocações, em conformidade com o edital, estão desclassificados e impedidos de comparecer à quarta convocação. Conforme preconiza o edital do PSS para recepcionista, caso o número de vagas não seja totalmente preenchido na primeira convocação, a administração poderá convocar outros candidatos em ordem de classificação, seguindo a mesma lógica já adotada”, explicou.
Ainda de acordo com Roberta, o candidato à vaga deverá apresentar toda a documentação que informou no ato da inscrição. Os documentos deverão ser entregues em cópia, acompanhados dos documentos originais. A documentação somente será recebida se acompanhada das duas vias impressas do comprovante de inscrição. A entrega poderá ser realizada também por procuração, desde que acompanhada de cópia dos documentos pessoais do candidato e do seu procurador.
“O edital está publicado no portal da PMA, onde constam todas as orientações, desde a relação dos profissionais convocados, como o local e horário da entrega dos títulos. Para essa nova convocação, os candidatos classificados do número 1.891 ao 2.541, deverão comparecer no dia 18 de maio, no auditório da SMS”, esclareceu. Roberta, explicou também que todas as pessoas com deficiência inscritas no PSS, já foram convocados e não compareceram para entregar a documentação nas convocações passadas, finalizando a lista.
Após a entrega, a comissão do PSS vai avaliar os dados. O resultado provisório será publicado no dia 28 de maio, e a data para recurso será no dia 31 do mesmo mês, das 8h às 12h. Já a publicação do resultado final do PSS de Recepcionista, está prevista para 5 de junho.
O edital e as listas de convocados podem ser acessados através dos links:
Fonte e foto ASN

Leia também