Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

“A guerra só está começando e não esqueçam que eu não recuo”, afirma vereador

40

O vereador Cabo Amintas (PTB) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã desta quarta-feira, 7, para criticar o tumulto causado por manifestantes na entrega dos títulos de cidadão aracajuana e sergipana para a ministra Damares Alves, na última quinta-feira, 2.

O parlamentar iniciou sua fala no Pequeno Expediente destacando as manifestações ocorridas na Assembleia Legislativa de Sergipe durante a solenidade que homenageou e entregou os títulos de cidadã aracajuana e sergipana para a ministra Damares Alves, a frente da pasta da mulher, da família e dos direitos humanos.

“Lamentável o que um grupo de baderneiros fizeram na Alese, envergonhando nosso estado. Logo a ministra Damares, que tem feito um trabalho muito importante. Esses baderneiros da esquerda, esses ‘pães com mortadela’, que sabemos quem são… Eles não querem nada em concordância com a ministra, em fazer pela família, pela vida, porque eles não gostam de nada disso”, criticou.

E continuou “eles gostam da ‘sem vergonhice’ exibida nas novelas de vez em quando e a nossa ministra Damares, que mesmo sem ser sergipana, sempre demonstrou amor por essa terra, infelizmente incomoda as pessoas. Isso sai de quem é do meio político e gosta de bagunça,  sai de quem acha que a bandeira do Brasil não é verde e amarela, sai de quem defende presidiário, sai de quem invade terras”.

Relacionando as mudanças no comando do país, o parlamentar assegurou ainda que a corrupção em Sergipe não passaria impune. Amintas também garantiu que continuará sua luta contra os desonestos do estado.

“O Brasil está mudando… E Sergipe não é uma ilha! Em todos os sentidos, inclusive na corrupção. Quem acha que apunhalar quem combate a corrupção nesse estado é jogo, só se não conhecer o poder das pessoas de bem e, acima de tudo, de Deus. Preparem-se! Porque estou pronto pra luta e para usar as armas que tenho, dentro da legalidade. Abram do olho, corruptos desse estado! A guerra só está começando e não esqueçam que eu não recuo”, avisou.

Por fim, o parlamentar agradeceu o vereador Anderson de Tuca (PRTB) pela participação de ontem no programa ‘Nas Ruas’, comandado pelo militar na reserva através de suas redes sociais. Além disso, o parlamentar também saudou as representantes da Associação Nacional de Fibromialgia, que estavam presentes na Casa para participar da Tribuna Livre do dia. Amintas ainda se colocou à disposição das representantes para o que fosse necessário.

Fonte: Assessoria de imprensa do parlamentar.

Leia também