Aracaju, 28 de março de 2024

DEPUTADO CRITICA O TUMULTO DURANTE A ENTREGA DE TÍTULO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
33

 

O deputado estadual  Georgeo Passos (REDE) teceu algumas críticas sobre comportamento do público dentro do espaço legislativo durante a entrega do título de cidadania sergipana  à ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos do governo Jair Bolsonaro, Damares Alves.

Deputado entendeu que na ocasião houve o descumprimento do regimento interno da Casa Legislativa, que dita que é proibido se fazer manifestações. “No seguimos um estado democrático de direito, e num país precisamos sempre tentar manter a ordem. Durante a entrega do título de cidadã a ministra Damares o regimento foi descumprido. Muito barulho, por mais que o presidente dissesse que era proibido manifestações, contra ou a favor, não era ouvido e o barulho excessivo foi estabelecido. A ministra  não teve como agradecer o título que estava recebendo”, salientou Georgeo.

Zezinho Guimarães apoiou a posição de Georgeo Passos. “Divergências devem ser respeitosas, independe de partidos e  de quem rá receber o título de sergipanidade. Foi o comportamento  do deputado Iran Barbosa. Iran não concordou com o título, votou contra e não compareceu no plenário. O título foi dado a uma ministra, e o título foi de sergipanidade. E naquele momento não houve  e não vi nenhuma sergipanidade alguma”, lamentou Zezinho Guimarães (MDB).

Stephanie Macêdo – Rede Alese

Foto: Jadilson Simões

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também