Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

Ezequiel Leite diz que “Silvany falou, falou e Capela continua sem água”

7

“A prefeita de Capela foi leviana comigo e com minha família só porque eu falei a verdade: disse que faltava água nas torneiras da cidade e a administração dela não dava a mínima atenção. Depois da minha manifestação, Silvany Sukita foi para o rádio, acionou a imprensa para me atacar. Falou, falou e, até agora, não resolveu o problema da falta de água. O problema é que quem paga a conta é sempre o povo”.

O desabafo acima é do ex-prefeito de Capela, Ezequiel Leite (PR), que mais uma vez presta solidariedade à população. Ele disse que fez uma cobrança à prefeitura porque tem acompanhado de perto o desespero dos pais e mães de famílias que estão desesperados sem água para tomar banho, lavar roupas e louças. “A cidade ficou um final de semana inteiro sem água até para cozinhar”, completou.

Ezequiel tem sido um crítico da ineficiência do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), questionando o desabastecimento contínuo da cidade. “Na semana passada, eu reclamei que a prefeitura sequer emitia um comunicado para preparar a população. Agora, a prefeita de Capela e o SAAE manda avisar que vai faltar água nas torneiras nesta quarta-feira (8). O difícil é saber quando não vai faltar!”.

Por fim, o ex-prefeito disse que o que a população espera não são ofensas da situação ou da oposição, mas uma solução em definitivo para a falta de água. “Essa gestão tem que trabalhar mais e falar menos, tem que assumir suas responsabilidades. A prefeita me critica, mas na minha gestão não faltava água desse jeito. Isso é incompetência e má gestão. Espero que após esta quarta não falte mais água nas torneiras de Capela”.

Da Assessoria de Imprensa

Leia também