Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Bigode do Santa Maria cobra mais apoio ao esporte em Aracaju

7

por Vinícius Andrade e Fernanda Sales

A falta de incentivo ao esporte em Aracaju foi mais uma vez assunto na sessão da Câmara de Aracaju na manhã desta quinta-feira, 09. Em pronunciamento na tribuna, o vereador Bigode do Santa Maria (MDB), faz cobrança para que sejam destinadas verbas públicas para construções de centros esportivos na capital.

Na sessão, o vereador Bigode pediu mais empenho da gestão para o esporte. Para ele, como representante do bairro Santa Maria, a cidade deveria ter mais equipes apoiadas pelo município. “Aracaju necessita incentivar o esporte, ter equipes representando nossa região em campeonatos e, por que não investir na construção de campos e quadras de esportes? ”, questionou o parlamentar.

O vereador finalizou sua palavra para fazer um apelo para o estado e ao prefeito Edvaldo Nogueira. “Precisamos ver o esporte do nosso estado que se encontra esquecido pelo poder público, principalmente nas periferias da nossa capital. Muitas crianças e jovens entram para a criminalidade por falta de oportunidades e investimentos no esporte”, enfatizou Bigode.

Foto Gilton Rosas

Leia também