Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Atendimento Biométrico Itinerante do TRE-SE prestará serviços em Pedra Mole

7

O eleitor deve comparecer ao Colégio Estadual Augusto Franco, do município, apresentando um documento oficial com foto e comprovante de residência atualizado

De 13 a 15, de 20 a 22 e de 27 a 29 de maio, o Atendimento Biométrico Itinerante (ABI) do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) realizará, no Colégio Estadual Augusto Franco, município de Pedra Mole, os serviços de revisão, alistamento, transferência e segunda via de títulos eleitorais.

O objetivo do ABI é viabilizar a assistência aos eleitores, tendo em vista que a distância entre o município de Pedra Mole e a sede da 29ª ZE (Carira) é de 36km. Por conta disso, os eleitores de Pedra Mole enfrentam dificuldades em relação a serem atendidos pela Justiça Eleitoral.

Para o atendimento, o eleitor deve comparecer ao colégio munido de documento oficial com foto e de comprovante de residência atualizado (conta de água, de luz, de telefone, etc.).

A capacidade de atendimento Biométrico Itinerante (ABI) é cerca de 120 atendimentos diários. E, segundo o juiz eleitoral, Antônio Carlos de Souza Martins, da 29ª ZE, a Prefeitura de Pedra Mole disponibilizará transporte aos eleitores dos povoados, durantes esses dias de atendimento.

De acordo com os dados extraídos do Cadastro Eleitoral, o município de Pedra Mole conta com o total de 3.044 eleitores, distribuídos entre 12 seções eleitorais, em 04 (quatro) locais de votação, dois situados no centro da cidade, e outros dois em povoados.

Assessoria de Comunicação do TRE-SE

Leia também