Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Prefeitura de Laranjeiras apresenta novo projeto para Secretaria de Turismo

7

Na manhã desta quinta-feira,09, uma equipe da prefeitura de Laranjeiras esteve na Secretaria de Estado do Turismo (Setur), com o intuito de apresentar um novo roteiro turístico da região. Participaram do encontro o gestor estadual do turismo, Manelito Franco Neto, os secretários municipais de Turismo e o de Obras de Laranjeiras, Jorge Barros e Valdecir da Conceição, respectivamente.

“A ação está diretamente relacionada com o que esperamos para o turismo e, por isso, precisamos dialogar e unir forças. A Setur será uma importante aliada nos projetos de todos os municípios que buscam o melhor para o fortalecimento da atividade turística em Sergipe”, destaca Manelito Franco Neto.

Para o secretário de turismo de Laranjeiras, Jorge Barros, o município tem uma grande representatividade na história de Sergipe. “Agradecemos pela receptividade da gestão e queremos iniciar uma grande parceria na ideia de potencializar o turismo de Laranjeiras. Temos uma grande procura por conta do turismo religioso e a perspectiva agora é de oferecer uma nova versão de roteiro além do habitual, ou seja, alusivo à religiosidade e história do estado ”, frisa.

Estiveram presente também, a diretora de Turismo de Laranjeiras, Cassandra Teodoro,  técnicos da Setur, o espeleólogo, Estêvão Colares da ONG – Centro da Terra e a arquiteta, Lícia Cotim.

Fonte: Diretoria de Turismo / Laranjeiras

Foto: Acrísio Siqueira

Leia também