Aracaju, 29 de março de 2024

Projeto Pé na Estrada leva ações para o 5º Batalhão de Polícia Militar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

A Iniciativa da PM promove melhorias no ambiente de trabalho e no policiamento prestado à sociedade

Na manhã desta quinta-feira, 9, a 4ª Seção do Estado Maior Geral, setor responsável pela infraestrutura e logística de materiais e serviços da Polícia Militar, realizou mais uma etapa do Projeto Pé na Estrada, que tem o objetivo de levar apoio técnico e administrativo, além de assistência médica, a todas as unidades da Corporação. A 15º edição do projeto visitou o 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), sediado no município de Nossa Senhora do Socorro.

Durante as ações realizadas na Unidade, equipes do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), do Hospital da Polícia Militar (HPM), do Setor de Armamento e Munição e do Almoxarifado realizaram uma série de serviços que visa melhorar a estrutura das instalações do 5º BPM, como também, levar atendimentos médicos para os policiais e seus familiares.

De acordo com o comandante do 5º BPM, tenente-coronel Henrique, ações como essas contribuem para que os policiais se sintam cada vez mais valorizados. “Nós sabemos como é importante o cuidado com a saúde dos nossos policiais militares e com a manutenção constante do ambiente de trabalho. Por isso, eu agradeço a Deus, ao comandante-geral da Corporação, coronel Marcony Cabral, e ao chefe da 4ª Seção do Estado Maior Geral, coronel Carlos Rolemberg, pelos esforços para dar o melhor aos nossos policiais que estão nas ruas defendendo o cidadão nos 75 municípios sergipanos”.

O projeto já realizou visitas em todas as unidades independentes do interior e algumas da capital, a exemplo do Comando de Operações Policiais Especiais (COE), do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM). A expectativa é que a ação visite todas as unidades e depois inicie novo ciclo de visitas de maneira contínua.

Fonte e foto PM

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também