Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS HOMENS POR RECEPTAÇÃO E ADULTERAÇÃO DE VEÍCULOS

7

Os suspeitos apresentaram versões contraditórias e foram encaminhados para a DRFV

Na última quinta-feira, 9, policiais civis do Departamento e Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), com o apoio de agentes da Divisão de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), prenderam Daniel Melo Ferreira, de 21 anos, Elenildo Ferreira, de 39, e Juliano Gama Dias, de 22, na avenida Euclides Figueiredo por receptação qualificada e adulteração de veículos.

Os policiais civis estavam averiguando uma denúncia de desmanche de carros roubados quando encontraram dois motores e outras peças de carros com suspeita de roubo. Com o apoio de policiais da DRFV, foi constatado que os motores de dois veículos estavam com a numeração raspada.

Os suspeitos apresentaram versões contraditórias sobre o assunto e foram encaminhados para a DRFV, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veículos.

As investigações prosseguem na DRFV para tentar identificar outros envolvidos nos roubos dos veículos. A Polícia Civil reitera que denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.

Fonte e foto SSP

Leia também