Aracaju, 28 de março de 2024

POSSE: CUMPRIMOS NOSSA MISSÃO, E É VIDA QUE SEGUE, DIZ GARIBALDE MENDONÇA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

Na manhã desta segunda-feira, 13, o deputado estadual Garibalde Mendonça participou da posse e transmissão de cargo do Secretário Municipal de Meio Ambiente – SEMA.

O parlamentar que indicou Augusto César Viana para pasta, ora deixando, não se abateu com a decisão tomada pelo prefeito Edvaldo Nogueira, e acompanhou seu indicado no momento de sua saída.

“Nossa intenção foi contribuir para a gestão de Edvaldo que ajudamos a eleger em 2016, e o resultado dessa contribuição foi muito bem posta pelo secretário que sai no momento de seu discurso de transmissão de cargo. Cumprimos nossa missão, e é vida que segue”, comentou Garibalde.

O deputado também disse que ficou muito satisfeito com a grandeza de Augusto César em fazer a transição de sua função da pasta, tendo em vista que trata-se de uma instituição de caráter público e, portanto, o desprendimento da função ocupada até aqui, é o que menos interessa diante do nosso desejo de ter uma Aracaju grandiosa e prestando bons serviços para sua população, como fez seu indicado até o último dia de sua gestão.

Garibalde não quis aprofundar sobre a decisão do prefeito em relação ao seu posicionamento político eleitoral para 2020, justificando que não irá tratar de candidatura e apoio condicionado por cargos e indicações no governo municipal. “Estamos conversando com muitos, e a decisão será minha e do meu grupo da capital no momento adequado, depois da exaustão das conversas”, disse, e concluiu.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também