Aracaju, 29 de março de 2024

ZEZINHO SOBRAL DESTACA INVESTIMENTOS DO GOVERNO PARA A DESO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
abbbb

 

O líder do governo da Casa Legislativa, Zezinho Sobral (PODE), na sessão plenária da tarde de hoje, 13, destacou que participou na manhã desta segunda-feira, da entrega (por parte do governo do estado) de veículos, máquinas e equipamentos à Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso). O valor total do investimento é de R$ 3.102.398,00.

De acordo com o deputado, o estado fez um esforço significativo para melhoria da capacidade operacional da Deso. “A aquisição irá oferecer melhorias aos serviços, conferindo agilidade e eficiência nas demandas operacionais da Companhia, tanto de abastecimento de água como de tratamento de esgoto, da capital e do interior”, ressaltou Zezinho, frisando que  todo maquinário foi adquirido por meio do Programa Águas de Sergipe.

Recuperação de rodovias

Na oportunidade da tribuna, Zezinho Sobral frisou que estado fez a recuperação da estrada que liga Santa Rosa de Ermirio à divisa da Bahia. “No sertão teve chuvas torrenciais, e abriu crateras na pista. Então, o Departamento de Estradas e Rodovias (DER) colocou células e recuperou a estrada. Há uma outra estrada, a SE 315, que é conhecida como a Rota do Leite, e solicitei ao DER  a recuperação da mesma, pois  essa rota é muito utilizada para o fluxo do leite na região”, destacou o deputado.

Por Stephanie Macêdo – Rede Alese

 

Foto: Arquivo Alese

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também