14/05/19 - 21:00:41

Hariany, do ‘BBB19’, assume namoro com médico.Após um período de término, Hariany conta com exclusividade que ela e Paulo Henrique decidiram dar uma nova chance ao amor

Hariany mudou de vez seu status de relacionamento e assume com exclusividade para o Gshow o namoro com Paulo Henrique, médico de 30 anos.

Após um período de término, os dois resolveram reatar o namoro que terminou antes do BBB19. Eles até viajaram juntos para Fernando de Noronha, lugar paradisíaco e perfeito para um clima de romance.

Ao Gshow, Hariany conta:

“Reatamos o namoro que tínhamos terminado uns meses antes do programa. Quando fiquei confinada, vi que o que sentia por ele ainda estava vivo dentro de mim, e, sendo assim, resolvemos dar uma nova chance para o nosso relacionamento”.

O namoro de Hariany e Paulo começou pelas redes sociais, acredita? O médico conversou com o Gshow enquanto a jovem estava confinada no BBB e deu detalhes de como eles se conheceram.

“A gente se conheceu pela internet, através do Instagram. Hariany que veio conversar comigo e nos demos muito bem”, entregou ele na época.

Vida após o BBB

Hariany está colhendo os frutos de sua participação no Big Brother Brasil e trabalhando como modelo. Agora, quer investir cada vez mais nessa carreira.

“Por enquanto tranquei a faculdade (de Design de Moda) e pretendo aproveitar o momento para desenvolver meus projetos como influenciadora digital e modelo. Estou planejando muito conteúdo novo, animada pra colocar tudo em prática.”

“Já voltei a estudar assuntos fora da faculdade, tenho estudado sobre moda, beleza e imagem com ajuda das pessoas ao meu redor e pretendo terminar meu curso no futuro. Pedi para minha equipe organizar uns dias de folga para curtir Noronha.”

Pouco mais de um mês depois do fim do BBB19, Hariany afirma que prioriza sua família e as pessoas que ama mais do que tudo.

“Dou muito mais valor na minha vida aqui fora, meus valores e especialmente minha família. Estou focada nos meus projetos, fazer a diferença na vida das pessoas, amar muito todo mundo que me ama, isso é o mais importante hoje. Continuo uma menina moleca cheia de sonhos e louca pra trabalhar muito pelas minhas coisas, mas colocando meus sentimentos, família e valores acima de tudo.”

Fonte/Foto: globo.com