Jerônimo (Jesuíta Barbosa) tentou de tudo para humilhar João (Rafael Vitti) no dia da premiação do No Fusca com Manu como melhor programa de TV. Mas, o tiro sai pela culatra e, quando João assume o microfone e fala sobre seus sentimentos, consegue emocionar a todos com o discurso.
JOÃO SE DECLARA PARA MANUZITA
Jerônimo chamou João de assassino e mentiroso. Disse que ele assumiu a identidade de Manuel de Trás dos Montes e que, por isso, não poderia receber o prêmio pelo No Fusca com Manu. Mas, João assume o microfone e consegue expor seus sentimentos e a sua verdade.
“Eu sou o Manuel de Trás dos Montes. Mas quero deixar claro que sou o único responsável por essa história. Ninguém mais teve culpa. Nem a Manuela, nem o Herculano, ou a Kika…”, diz João.
Ele continua…
“Eu fui parceiro da Manu no Patotinha Mágica. Sempre soube que ela é uma estrela… Na verdade, ela é mais que uma estrela! Ela a maior de todas… A Manu é o sol que ilumina o palco, a telinha da televisão… e a minha vida também…”, João se declara.
MANU DEFENDE JOÃO
Emocionada com a declaração de amor, Manuzita (Isabelle Drummond) faz o que considera correto. Ela pega o microfone e defende seu amado:
“O João Guerreiro é um diretor talentosíssimo, mais do que ninguém ele merece esse prêmio. Se não fosse por ele, nem eu, nem o Herculano, nem o programa teria recebido prêmio nenhum. A gente deve tudo a ele! Eu te amo, João… Você é o amor da minha vida…”
Fonte/Foto: globo.com