Aracaju, 18 de abril de 2024

Desmanche de carros em oficina é desarticulado em Aracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
7

Proprietário foi preso e deve responder por receptação e adulteração de veículo

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), prendeu na manhã desta quarta-feira, 15, Clóvis Oliveira dos Santos, 34 anos, suspeito dos crimes de cometer os crimes de adulteração de sinal de veículo automotor e a receptação desse automóvel, adquirido sem nota fiscal. O caso foi registrado na avenida Euclides Figueiredo, bairro Santos Dumont, na capital sergipana.

Segundo informações do delegado Hugo Leonardo, os policiais receberam uma informação anônima de que estaria acontecendo o desmanche de carros roubados na referida localidade. Inicialmente, os policiais constataram a existência de um veículo com o chassi raspado.

“Com o apoio da Delegacia Especial de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), foi efetuada a prisão do suspeito que afirmou ter comprado o veículo trazido de Feira de Santana/BA sem nota fiscal. Ainda estão sendo verificadas a origem de outras peças e outros veículos que estão no local. A princípio foram identificados os crimes de adulteração de sinal de veículo automotor e a receptação desse veículo, sendo comprado sem nota fiscal”, concluiu o delegado.

SSP/SE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também