Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Órfãos da Terra- Paul pede a mão de Camila em casamento. O aliado de Dalila deixa Miguel e Rania sem reação durante jantar em família

11111111

 Paul (Carmo Dalla Vecchia) está atrás de Camila(Anaju Dorigon) desde que os dois se conheceram no hotel. Os dois já passaram a noite juntos e a patricinha se mostrou bastante envolvida. No entanto, ela ficou com o pé atrás após ter recebido uma proposta de emprego do rapaz: o cargo de gerente em um cassino clandestino. A mando de Dalila (Alice Wegmann), Paul muda de tática e usa o romantismo. Ele não só se declara para a camareira como também decide tomar um passo a mais na recente relação.

Miguel (Paulo Betti) e Rania (Eliane Giardini) aceitam o convite de jantar com Camila, mas se surpreendem quando veem Paul ao lado da filha.

“A gente achou que seria um jantar só da família”, diz Miguel.

“Desculpem. Eu é que talvez tenha me apressado muito”, Paul justifica.

Rania se preocupa com a filha e já pergunta o que ela aprontou. Mas Paul procura tranquilizá-la:

“A filha de vocês é uma joia rara. Assim que eu a conheci, vi que é a mulher da minha vida. Fui eu que pedi para ela convidá-los.”

A síria fica sem entender aonde ele quer chegar.

“Quero pedir oficialmente para namorar sua filha”, dispara Paul.

Assim como a esposa, Miguel fica um pouco atônito com a conversa e desconfia das intenções do rapaz. O árabe, então, explica exatamente o que quer e surpreende a todos:

“Já que estamos aqui, vou dizer tudo que se passa no meu coração. Aproveito para já pedir sua permissão para noivá-la. Eu quero me casar com Camila.”

Elias beija Helena

O tempo não mudou a situação de Elias (Marco Ricca), que segue com problemas em casa – com a esposa Missade (Ana Cecília Costa) cada vez mais deprimida – e sem parar de pensar em Helena (Carol Castro).

Fonte/Foto; globo.com

Leia também