Aracaju, 29 de março de 2024

Leandro Hassum vende casa no Brasil e continua de vez nos EUA: ‘Não penso em voltar a morar aí’. Aos 45 anos, humorista entrega que a filha foi o grande estímulo para a mudança de país

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
15

Leandro Hassum já não tem mais uma casa para chamar de sua no Brasil. Completamente adaptado a Orlando, nos Estados Unidos, onde mudou com a família em 2016, o humorista revelou ao Gshow que se desfez do imóvel no Rio de Janeiro.

“Não fazia sentido mantê-lo sem uso. Por hora não penso em voltar a morar aqui, mas não descarto. Vamos ver o que a vida me reserva.”

Mas não pense que o ator fica de pernas para o ar quando está no exterior. Hassum contou que faz shows, turnês, parcerias comerciais em todo EUA, Canadá e até no Japão.

“A vida é mais tranquila [nos EUA] no quesito segurança, mas de trabalho eu continuo na ativa. Como faço o que amo, quero trabalhar sempre e para sempre”, contou.

Atualmente, o ator está no Brasil por causa das gravações da nova temporada da Escolinha. “Não existe uma rotina. Chamou, eu vou”, garantiu o artista, que também tem um filme para estrear este ano, chamado “Amor dá Trabalho”.

Três anos após a mudança de vida, Leandro Hassum fez um balanço positivo quanto a decisão tomada. Assim como ele, a mulher, Karina, e a filha, Pietra, já estão completamente adaptadas e felizes com a nova vida.

“Estou tendo a oportunidade de viver essa experiência, sempre gostei muito dos EUA. Além disso, queria oferecer isso para a minha filha, o que para ela tem sido uma vivência importante no desenvolvimento profissional. O meu país sempre será o Brasil”, garantiu.

Essa ligação intensa com a família não anima Hassum a pensar em mais filhos. Aos 20 anos de casado, o humorista quer aproveitar o tempo livre para namorar e, quem sabe, celebrar a união.

“Vamos só aguardar os netos mesmo.”

Fonte/Foto: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também