Aracaju, 28 de março de 2024

‘Não me senti seguro’, diz Agnaldo Timóteo em vídeo feito dentro de UPA para anunciar suspensão de show na Bahia. Artista se apresentaria em Santa Rita de Cássia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
16

O show que Agnaldo Timóteo faria nesta segunda-feira (20) na cidade de Santa Rita de Cássia, no oeste da Bahia, foi suspenso após o cantor ser internado por conta de um mal-estar. A informação foi passada ao G1 pela assessoria do artista.

O cantor deve receber alta ainda nesta segunda. Em um quarto da UPA, Agnaldo gravou um vídeo falando que não se sente seguro para a apresentação e pede para que o show, que começaria às 23h de hoje, seja realizado outro dia.

“Não me senti seguro. O médico também não autorizou. Achou que é melhor eu ter precauções. Ou fazemos amanhã, ou lamentavelmente não terei o privilégio de estar com vocês”, disse o cantor.

Agnaldo Timóteo está na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras, a cerca de 160 km de Santa Rita de Cássia, desde as 16h. O cantor estava hospedado na cidade por conta da apresentação, contudo, passou mal e foi levado para a unidade de saúde.

Segundo a UPA, o cantor deu entrada com quadro de pressão alta, vômito e glicemia baixa. Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Fonte/Foto: globo.com
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também