20/05/19 - 22:43:41

Órfãos da Terra- Camila segue os passos de Dalila após vê-la saindo do quarto de Paul. A filha de Rania se irrita ao saber que o namorado estava na companhia de outra mulher

Dalila (Alice Wegmann) finalmente chegou ao Brasil! Assim que desembarca em São Paulo, a vilã vai ao encontro de Paul (Carmo Dalla Vecchia), que fica todo animadinho ao ver a moça novamente. No entanto, a filha de Aziz (Herson Capri) não quer saber de intimidades com o rapaz e logo mira nos documentos da família de Laila (Julia Dalavia) para fazer mais anotações.

Após discutir mais detalhes sobre seu plano, Dalila deixa o quarto de Paul e é vista por Camila (Anaju Dorigon), que não gosta nem um pouco dessa história. Confira o resumo. ↓

Camila segue Dalila em hotel

Camila vai em direção ao quarto de Paul quando vê Dalila saindo de lá. Enciumada, ela decide investigar quem é a tal mulher:

“Quem é essa mulher saindo do quarto do meu namorado? Ah, mas eu vou descobrir isso! E é agora!”

Camila não pensa duas vezes e começa a seguir Dalila pelo hotel. A vilã até percebe, mas segue tranquilamente para o seu quarto, deixando a filha de Rania (Eliane Giardini) ainda mais com a pulga atrás da orelha.

“Não saio daqui, até descobrir quem é essa vagabunda que estava no quarto de Paul!”, diz Camila, furiosa.

Miguel (Paulo Betti) mentiu para Rania e foi para a inauguração do cassino de Paul, onde ganhou uma grande quantia de dinheiro. Com um histórico de vício com jogos, o comerciante preferiu não contar nada sobre essa saída para a esposa.

Mas Rania logo começa a desconfiar do marido, já que ele começa a esbanjar dinheiro em casa. Ele dá algumas notas para Santinha e pede que a funcionária compre um bacalhau de qualidade. Para a neta, Cibele (Guilhermina Libanio), ele dá de presente a quantia para uma máquina fotográfica nova.

“Que é que é isso, múmia? Ganhou na loteria, é? Tá com febre? Faz anos que não gasta tanto dinheiro em menos de cinco minutos!”, pergunta Rania.

Almeidinha (Danton Mello) sempre teve o sonho de ter um filho. Mas, ao conversar sobre isso com Zuleika (Emanuelle Araújo), o delegado tem uma grande decepção. A moça, que já é mãe de Cibele, responde que não está disposta a passar por todo o processo da maternidade outra vez.

“Se você continuar com essa história, vai acabar destruindo nosso casamento”, diz a filha de Rania.

“Não se preocupe. Você mesma está acabando com ele. Direitinho.”

Fonte/Foto: globo.com