Aracaju, 29 de março de 2024

Órfãos da Terra- Camila segue os passos de Dalila após vê-la saindo do quarto de Paul. A filha de Rania se irrita ao saber que o namorado estava na companhia de outra mulher

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
14

Dalila (Alice Wegmann) finalmente chegou ao Brasil! Assim que desembarca em São Paulo, a vilã vai ao encontro de Paul (Carmo Dalla Vecchia), que fica todo animadinho ao ver a moça novamente. No entanto, a filha de Aziz (Herson Capri) não quer saber de intimidades com o rapaz e logo mira nos documentos da família de Laila (Julia Dalavia) para fazer mais anotações.

Após discutir mais detalhes sobre seu plano, Dalila deixa o quarto de Paul e é vista por Camila (Anaju Dorigon), que não gosta nem um pouco dessa história. Confira o resumo. ↓

Camila segue Dalila em hotel

Camila vai em direção ao quarto de Paul quando vê Dalila saindo de lá. Enciumada, ela decide investigar quem é a tal mulher:

“Quem é essa mulher saindo do quarto do meu namorado? Ah, mas eu vou descobrir isso! E é agora!”

Camila não pensa duas vezes e começa a seguir Dalila pelo hotel. A vilã até percebe, mas segue tranquilamente para o seu quarto, deixando a filha de Rania (Eliane Giardini) ainda mais com a pulga atrás da orelha.

“Não saio daqui, até descobrir quem é essa vagabunda que estava no quarto de Paul!”, diz Camila, furiosa.

Miguel (Paulo Betti) mentiu para Rania e foi para a inauguração do cassino de Paul, onde ganhou uma grande quantia de dinheiro. Com um histórico de vício com jogos, o comerciante preferiu não contar nada sobre essa saída para a esposa.

Mas Rania logo começa a desconfiar do marido, já que ele começa a esbanjar dinheiro em casa. Ele dá algumas notas para Santinha e pede que a funcionária compre um bacalhau de qualidade. Para a neta, Cibele (Guilhermina Libanio), ele dá de presente a quantia para uma máquina fotográfica nova.

“Que é que é isso, múmia? Ganhou na loteria, é? Tá com febre? Faz anos que não gasta tanto dinheiro em menos de cinco minutos!”, pergunta Rania.

Almeidinha (Danton Mello) sempre teve o sonho de ter um filho. Mas, ao conversar sobre isso com Zuleika (Emanuelle Araújo), o delegado tem uma grande decepção. A moça, que já é mãe de Cibele, responde que não está disposta a passar por todo o processo da maternidade outra vez.

“Se você continuar com essa história, vai acabar destruindo nosso casamento”, diz a filha de Rania.

“Não se preocupe. Você mesma está acabando com ele. Direitinho.”

Fonte/Foto: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também