Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Eleições 2020: Emília Corrêa diz que “temos um grupo de uma terceira via com pessoas limpas”

7

Emília diz que faz parte de um grupo de pessoas limpas e que vão disputar as eleições 2020

A vereadora Emília Corrêa afirmou na manhã desta terça-feira (21) que o grupo político que ela participa deve mesmo lançar candidato a prefeito de Aracaju e que segundo ela,  é composto por “pessoas limpas e que tem realmente um objetivo para melhorar Aracaju. É um grupo conversando pelo senador Alessandro, pelo deputado Georgeo Passos, alguns vereadores como Américo de Deus, Didi. O G4 simpatiza muito com isso, que é o deputado rodrigo Valadares, a Kitty Lima, Dr. Samuel, o Milton Andrade que eu apoiei ele para para governador, Dr. Emerson, então é um grupo hoje Forte”, explicou a vereadora em entrevista a uma emissora de rádio de Itabaiana.

Emília Correa afirmou que do grupo citado por ela um nome deverá disputar a prefeitura de Aracaju. “Desse grupo vai sair uma candidata. Pode ser uma candidata. Pode ser uma candidata pode, mas ainda não está definido, não está batido o martelo.

Durante a entrevista, a vereadora teceu elogios ao ex-deputado federal José Carlos Machado, afirmando ser ele um de seus grandes incentivadores. “A política eu fugi dela muitos anos e quando havia filiações, eu era muito assediada por partidos. Eu nunca imaginei ser vereadora, muito menos ser executiva. Vai uma recado para pessoas de bem. Você não precisa estar atrelado a políticos. Você só precisa estar sintonizada e trabalhando. E o que estou dizendo não é estratégia. Quero inclusive a agradecer a Machado, que entende muito de política, tem uma visão muito forte e de termômetro”, disse a vereadora.

Leia também