Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Órfãos da Terra- Ali sofre por causa de Sara e decide terminar noivado com Latifa. E mais: Cibele desconfia de Basma e Dalila promete acabar com a filha de Zuleika

44

Dalila (Alice Wegmann) já conseguiu enganar Jamil (Renato Góes), Laila (Julia Dalavia) e, até mesmo, Rania (Eliane Giardini). Mas há uma pessoa que não vai se deixar levar pela lábia de “Basma” em Órfãos da Terra. Essa pessoa é Cibele (Guilhermina Libanio). A filha de Zuleika (Emanuelle Araújo) não gosta nenhum pouco do papo da libanesa e decide confidenciar suas suspeitas a Jamil.

Enquanto isso, Ali (Mouhamed Harfouch) toma uma difícil decisão. Disposto a reatar com Sara (Verônica Debom), ele termina seu noivado com Latifa (Luana Martau), deixando-a desconsolada.

Dalila está dando prosseguimento ao seu plano de enganar toda a família de Laila, mas será difícil convencer Cibele de que “Basma” é uma boa pessoa. Isso porque a neta de Rania já percebeu que algumas atitudes da filha de Aziz (Herson Capri) são muito suspeitas.

Dalila chora falsamente ao falar sobre os refugiados do Centro de Acolhimento, deixando a adolescente com a pulga atrás da orelha. A filha de Zuleika decide conversar com Jamil e alertá-lo sobre suas suspeitas. O libanês avisa que convidará Basma para jantar em sua casa e Cibele dá um toque:

“Se eu fosse você, ficava bem ligado. Ela sim tem alguma coisa bem estranha. Nada autêntica.”

Dalila, que não é boba nem nada, também percebe os olhares desconfiados de Cibele e fica frustrada por não ter conseguido manipular a jovem. Ela diz a Paul (Carmo Dalla Vecchia) que a filha de Zu pode ser um pedra em seu caminho:

“Se essa Cibele me aborrecer, acabo com ela em primeiro lugar.”

Ali termina noivado com Latifa

Mesmo depois de ter sido rejeitado por Sara – que ainda não consegue se lembrar do namoro dos dois -, Ali decide terminar seu noivado com Latifa (Luana Martau), a jovem da terrinha, arranjada por seu avô Mamede (Flávio Migliacchio).

“Não tem mais noivado. Acabou. Aliás, não devia nem ter começado!”

Latifa fica possessa e quebra um vaso no chão, chamando a atenção de Mamede, que fica furioso com o neto. Ali, por outro lado, decide enfrentar Sara mais uma vez, disposto a fazer com que ela se lembre dele.

Mas mal sabe o dono da casa de chá que sua ex-namorada tem outro interesse em mente: Abner (Marcelo Médici). Depois de sair do hospital, a jovem fica cara a cara com o amigo, mas não o reconhece. Depois de serem “apresentados”, Sara se mostra a fim do rapaz.

Será que Ali vai conseguir reconquistar sua amada?

Fonte/Foto: globo.com

Leia também