Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

A Dona do Pedaço- Amadeu decide se separar de Gilda após reencontrar Maria da Paz: ‘Preciso de você’. O advogado toma decisão ao se declarar para seu grande amor

11

Amadeu (Marcos Palmeira) nunca esqueceu Maria da Paz (Juliana Paes), mas, por conta de uma mentira de sua família, acreditou por muitos anos na morte da ex-noiva. A vida o afastou de Maria, e assim ele seguiu em frente na companhia de Gilda (Heloísa Jorge).

Mas uma reviravolta muda os planos do advogado novamente. Depois de reencontrar a boleira e trocar juras de amor, ele conta a ela o que aconteceu quando chegou em casa e revelou tudo à esposa.

“Não sei onde eu tava com a cabeça achando que ela ia entender! Quando você saiu do carro ontem, eu tinha certeza que tinha tomado a resolução correta. Minha mulher, meu filho, minha família! Mas a vida não é tão simples como a gente quer que seja. A gente não manda nos sentimentos…”, diz.

Ele diz que ficou muito confuso e se sentiu culpado por estar com ela, mas afirma que está “são”.

“O cheiro da sua pele ainda está na minha. Eu amo você, como amei desde o primeiro dia. Preciso de você, Maria da Paz”, ele se declara.

A boleira então o questiona sobre a esposa. E ele revela sua decisão.

“Sei lá como vai ser, mas vou pedir o divórcio. Ela vai ter que entender. Vou me explicar com meu filho”, afirma.

“É você que eu amo, que amarei para sempre. Eu sou seu e você é minha. É assim que tem que ser.”

Fonte/Foto: globo.com

Leia também