Aracaju, 28 de março de 2024

Prefeitura de Socorro em Ação beneficia o Parque dos Faróis

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
7

Soma de esforços de todas as secretarias garantiu a prestação dos mais diversos serviços à população

A manhã deste sábado, 25, foi marcada pela realização da 4° edição do projeto Prefeitura de Socorro em Ação. Desta vez a comunidade beneficiada foi a do conjunto Parque dos Faróis, onde centenas de cidadãos puderam usufruir gratuitamente dos mais diversos serviços.

Os atendimentos foram realizados em três pontos, divididos entre a Unidade Básica de Saúde Gilton Rezende, a Escola Municipal Mariana Prado Vasconcelos e o Centro Social, existentes na comunidade.

Tudo pensado para oferecer mais conforto e comodidade aos socorrenses que participaram das atividades executadas durante toda a manhã, graças a parceria firmada entre a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através de suas secretarias, a Universidade Estácio e a Igreja Universal, através da Uni Social, que juntas ofereceram aos cidadãos cortes de cabelo, escova, manicure, barbeiro, massagens e ventosa terapia.

Na oportunidade foram oferecidos atendimentos para clínico geral, pediatria, atendimento odontológico, teste de glicemia, pressão arterial, além encaminhamento para a emissão do documento de identidade, orientação sobre o CRAS, CadÚnico e INSS.

“Realizamos mais uma edição desse projeto que já é sinônimo de sucesso por onde passa. Ficamos imensamente felizes e satisfeitos em ver o quanto os cidadãos confiam nesse trabalho é comparecem para aproveitar tudo o que e oferecido. Isso só mostra o nosso compromisso para com o povo socorrense e o quanto eles acreditam no nosso projeto”, comemora o prefeito Padre Inaldo.

A jovem Letícia Santana não perdeu tempo e chegou cedo ao local, buscando uma consulta ginecológica. “Essas ações são muito boas para todos, pois facilita a marcação de exames e consultas. Fica tudo mais fácil. Já fiz minha consulta, peguei encaminhamentos para exames e estou muito satisfeita, pois foi tudo muito organizado. Estão de parabéns”, declarou.

Já a dona de casa Simone Filirmino dos Santos aproveitou a oportunidade para se embelezar. “Trouxe também a minha filha para aproveitar essa oportunidade, afinal não e todo dia que temos cortes de cabelo, sobrancelha, escova e manicure a nossa disposição, além de tantos outros serviços, assim pertinho de casa. Adorei ter essa oportunidade e quero parabenizar o prefeito por essa iniciativa tão maravilhosa”.

Muita atividade física e cultural também fizeram parte do cronograma do dia. Cerca de 15 atrações culturais locais subiram ao palco para se apresentar, fazendo a alegria dos participantes e garantindo a valorização dos artistas locais.

Por: Gabriele Frades

Foto: Igor Mamedio

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também