Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Verão 90- Vanessa se faz de boa moça para conquistar Quinzinho. A gata aceita ideia de Jerônimo e dá início a plano para acabar com o casamento do dono da PopTV

12

Jerônimo (Jesuita Barbosa) teve uma ideia brilhante: Vanessa(Camila Queiroz) deve se casar com Quinzinho (Caio Paduan)! Com isso, eles garantem um futuro de fartura e abundância, já que não pretendem deixar de ser amantes. De início, ela fica triste com a ideia do namorado. Mas logo pensa melhor e resolve aceitar a proposta.

VANESSA JOGA CHARME PARA QUINZINHO

Como parte do plano para conquistar Quinzinho, Vanessa e Jerônimo começam a fazer intriga entre o dono da Pop TV e a sua mulher, Dandara (Dandara Mariana). Eles marcam uma reunião de negócios e dizem para o empresário que o ideal era que a dançarina de lambada fosse também. Como ela se recusa, pois já tem seus compromissos, a dupla de pilantras vê aí uma oportunidade para se aproximar do Ferreira Lima.

Logo após o encontro de trabalho, Vanessa se faz de boa moça para cair nas graças do ricaço!

“Ah Quinzinho! Que mulher que não sonha com marido, filhos, uma casa…”, Vanessa diz.

“A Dandara… Quer dizer, acho que isso não basta pra ela”, Quinzinho se ressente.

“Porque ela é uma mulher à frente do seu tempo. E tá certa. Eu acho a Dandara muito bacana. Aliás, eu devia até agradecer a ela. Graças aos compromissos dela, eu tive uma tarde ótima, papo bom… Uma delícia… Valeu, Quinzinho…”, a pilantra joga charme.

Mercedes (Totia Meireles) não perde uma oportunidade de confrontar Janaína. E para mostrar que está “por cima da carne seca” novamente, ela vai ao restaurante da cozinheira e deixa claro que descobriu a verdadeira identidade de Manuel de Trás dos Montes – personagem que João criou para comandar o No Fusca com Manu.

“O que você quer, Mercedes? Já estava de saída”, Janaína afirma.

“Janaína, eu sei que o seu filho, o João Guerreiro, está por trás do No fusca com Manu”, Mercedes dispara.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também