Aracaju, 28 de março de 2024

A Dona do Pedaço- Jô beija Régis para se esconder de Maria da Paz. A jovem, que conhece o playboy durante um leilão, fica envergonhada ao encontrar a mãe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
aa

Jô (Agatha Moreira) está determinada a se tornar uma digital influencer em A Dona do PedaçoSeguindo a dica de Vivi Guedes(Paolla Oliveira), ela contrata os serviços de Kim (Monica Iozzi), a agente da própria blogueira, que lhe aconselha ir a um refinado leilão. O evento aparece como a primeira oportunidade da patricinha fazer seu nome na roda dos ricos e famosos. Animada, ela pede dinheiro a Maria da Paz (Juliana Paes) para comprar seu novo look, sem imaginar a surpresa que a mãe pretende fazer. Já no leilão, Jô fica sozinha na área do bar quando Régis (Reynaldo Gianecchini) se aproxima. O playboy pede duas bebidas ao garçom e oferece uma à jovem.

“Agradeço o drinque. Cê se acha, hem? Nem perguntou se eu queria”, dispara Jô.

“Sozinha num canto de bar, não ia recusar companhia. Ainda mais eu”, responde ele, convencido.

Os dois começam a rir e logo rola um clima. Sem perder tempo, Régis pede o número do celular de Jô, mas a atenção da moça se vira para outra pessoa: Maria da Paz.

Vestida com uma roupa extravagante, a boleira vira motivo de chacota assim que chega ao evento, apesar de não perceber isso. Maria da Paz está focada em fazer a surpresa para a filha. Mas Jô, por outro lado, abomina o encontro com a mãe assim que a vê.

“Tenho que ir. Perdi o relógio no estacionamento. Vou procurar”, mente ela para Régis.

O playboy se vê sozinho no bar e até cruza com Maria da Paz, mas não a reconhece. Enquanto isso, a empresária fica cada vez mais angustiada por não encontrar a filha.

“Não pode ser. Quando ela visse que eu cheguei, ia falar comigo, com certeza”, comenta a boleira com Ellen (Rosane Gofman), sua funcionária, que não esconde a expressão de constrangimento.

Maria, então, decide procurar a jovem no estacionamento. Lá, Régis também reencontra Jô:

“Saiu correndo, Cinderela. Nem me deu o celular. […] Do que você tá fugindo?”

A patricinha tenta se explicar quando avista a mãe de longe. Sem pensar duas vezes, ela puxa Régis para si e lhe tasca um beijão, enquanto a boleira passa por ali sem reconhecer a filha.

Já dá para imaginar o que podemos esperar desse novo casal, não é mesmo?

Fonte/Foto: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também