Aracaju, 29 de março de 2024

Elana, do ‘BBB19’, posa para ensaio e pensa em seguir carreira de modelo. Ex-sister está procurando casa no Rio de Janeiro para ter aulas de teatro

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
4

Assim que saiu do BBB19, Elana, a nona eliminada do reality, já deixou claro que leva jeito para sair linda nas fotos. A ex-BBB fez um ensaio exclusivo para as lentes do Gshow e ainda posou de biquíni no Piauí, sua terra natal. Agora, Elana surge em um ensaio em que aparece usando apenas duas peças: um maiô e um camisão. Nas fotos, ela deixa as pernocas, que arrancaram elogios das outras participantes do Big Brother Brasil, de fora.

Quem vê o carão e as poses de Elana nem imagina que ela precisou deixar a timidez de lado para os cliques desse ensaio:

“Menina, eu estava morrendo de vergonha (risos). Não sabia que ia ficar só de maiô ou camisão”, diverte-se a ex-sister.

“Quando você se vê produzida, toda maquiada, acredito que toda mulher se sente maravilhosa. Então eu me acho mais sensual e mais bonita. Eu vou me soltando e vão surgindo ideias de poses”, continua.

Carreira artística

Fora do BBB, Elana não quer deixar de lado sua profissão de origem: a de engenheira agrônoma. “É uma carreira que eu tenho orgulho e não quero abandonar. Por enquanto, quero aproveitar essa nova fase, porém, quero pensar em algo que eu possa associar à agronomia”, afirma.

No entanto, ela quer estudar mais e mais para se tornar atriz. A ex-BBB já fez sua estreia em uma peça teatral e pretende se mudar para o Rio de Janeiro. O desejo de Elana é ficar mais perto das escolas teatrais.

“Como quero investir na carreira artística, estou vendo a questão de onde é mais próximo das escolas de teatro para fazer um estudo de logística. Estou resolvendo os detalhes, apartamento, local”, explica a ex-sister.

Mas outros planos também estão na mira de Elana. Ela conta que tem recebido propostas para fotografar cada vez mais.

“Estou recebendo várias propostas como modelo fotográfica e pretendo abraçar”.

Coração

Há um mês, Elana contou para o Gshow que ainda não tinha beijado na boca em 2019. Claro que a gente perguntou como está o coraçãozinho da ex-BBB. Ela soltou um “curiosos” e caiu na gargalhada. No entanto, Elana declarou:

“Tá tudo sob controle, mais calmo que o Mar Morto”.

Fonte/Foto: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também