Irritado com a possível de desconto de policiais militares, o deputado capitão Samuel Barreto, presidente da Comissão de Segurança Pública da Alese, usou as redes sociais nesta terça-feira (28) para demonstrar a sua indignação.
Capitão Samuel as redes sociais para expressar a sua indignação com mais um desconto nos pagamentos das RETAEs para os militares, agora o Ipesaúde, lembrando que também já está sendo feito o do imposto de renda. “Se é verba indenizatória o ipês saúde não pode descontar”.
Segundo declarou o parlamentar, “o governo está fazendo um esforço para ver a classe militar revoltada”. Além disso, Samuel Barreto afirma ainda que “já não bastasse os mais de cinco anos sem reajuste, retirada do posto imediato, ainda vem estes descontos sobre o pagamento das RETAEs”, reclamou Samuel.
Ao final de sua postagem, Samuel Barreto afirma que continuará lutando em defesa dos militares.