02/06/19 - 07:07:11

Criança fica presa em uma agência da Caixa Econômica fechada, no município de Maruim

Um menino de aproximadamente três anos de idade ficou preso em uma agência bancária na manhã deste sábado (1°), em Maruim, (SE), por cerca de quarenta minutos.

A criança estava brincando no terminal de autoatendimento da Caixa Econômica Federal, quando a porta giratória abriu e travou com a criança dentro da área dos guichês.

Um homem que buscou os serviços no terminal de autoatendimento em seguida, flagrou o fato inusitado e pediu ajuda nas redes sociais. “Tem uma criança do lado de dentro da Caixa Econômica aqui em Maruim. Alguém sabe quem pode abrir agência para socorrer a criança?”, disse.

Testemunhas disseram que, ao que tudo indica, a mãe do menino pode ter esquecido ele, logo após utilizar um dos cashs do autoatendimento.

“A criança estava brincando. Ao que parece, foi como se a porta [giratória] já estivesse destravada ele entrou e a porta travou. Ninguém imaginava que uma Caixa, com um Sistema de Segurança que tem, poderia está aberta”, relatou o homem nas redes socais.

Às 09h47, a criança foi liberada após a chegada de um vigilante que foi acionado pela população, que vai identificar o responsável pelo menor.

A redação do Blog Maruim em Pauta  aguarda contado com a agência para levantar maiores informações sobre a falha no equipamento de segurança.

Por Lohan Muller