Aracaju, 29 de março de 2024

A Dona do Pedaço- Vivi Guedes surpreende Fabiana com convite. A ‘it girl’ confessa a Camilo que gostou da ex-noviça de graça

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
111111

Fabiana (Nathalia Dill) está determinada a conhecer pessoalmente Vivi Guedes (Paolla Oliveira), sua irmã. Na novela A Dona do Pedaço, a noviça se desliga do convento e consegue um emprego na construtora Habitex, que pertence à família da famosa it girl.

O destino dá um empurrãozinho e as duas ficam cara a cara. Vivi pergunta se a desconhecida sabe quem ela é, e Fabiana responde:

“Da internet, quem não conhece? Sou sua fã. Estou sendo contratada temporariamente, enquanto o departamento de recursos humanos não escolhe uma secretária. Não serei eu a escolhida, não tenho o curso. Mas alguma coisa há de aparecer.”

Vivi reage quando a moça se apresenta como Fabiana, e comenta sobre o nome:

“Ele me desperta recordações. Você também, de alguma maneira, me parece familiar.”

Fabiana aproveita o clima amistoso para pedir uma selfie à blogueira. Depois, pede ajuda para comprar roupas apropriadas para trabalhar na construtora:

“Se puder me indicar o nome de uma lojinha… barata… e o tipo de roupa que devo comprar, me ajudará muito. Eu não conheço nada deste mundo.”

“Quer saber? Vem pra minha casa”, convida a digital influencer.

Vivi comenta que pode doar algumas roupas que não usa mais. Camilo(Lee Taylor), que fica sabendo do convite da namorada, revela que estranhou a rápida aproximação entre as duas. A blogueira confessa:

“Quando a olhei, tive uma impressão… familiar. Não sei o que aconteceu. Mas gostei dela assim, de graça.”

Fonte/Foto: globo.com

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também