04/06/19 - 08:22:55

MORADORES VOLTAM A FECHAR A AVENIDA EUCLIDES FIGUEIREDO EM ARACAJU

Moradores da Avenida Euclides Figueiredo, em Aracaju, voltaram a protestar contra as condições da via, que passar por obras há alguns meses.

Os manifestantes voltaram a bloquear a pista na manhã desta terça-feira (04), impedindo o trafego de veículos na região. Essa é a terceira vez que os moradores bloqueiam a pista como forma de protesto.

Os moradores cobram uma providência por parte da prefeitura já que as obras começaram em fevereiro. Segundo os manifestantes, as obras estão paradas e os transtornos só tem aumentado.

A reclamação recorrente é o atraso nas obras, já que a via foi interrompida em um dos sentidos e a outra está com muitos buracos.

Como forma de protesto, os moradores colocaram uma urna funeral no meio da avenida e avisam que só deixarão o local à noite. A Polícia Militar foi chamada para fazer a segurança.

Já a prefeitura de Aracaju informa que a obra não está paralisada. Segundo a PMA, o cronograma está dentro do planejado e a previsão é de que seja concluída até o final do ano.

A recomendação para quem pensa em passar pela avenida é seguir pelas rotas alternativas, evitando o congestionamento.