Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Órfãos da Terra- Norberto rasga o acordo pré-nupcial e implora para voltar com Valéria. Pai de Bruno diz para a noiva que ela pode escolher o acordo que quiser

14

Norberto tem se humilhado bastante na tentativa de ter Valéria de volta. O pai de Bruno já foi até expulso do hotel em que a Valéria está hospedada, por importuná-la demais. Numa das vezes, o empresário também foi levado até a delegacia, onde chegou a ser preso. Mas, mesmo com essas confusões todas, ele não pretende desistir da noiva.

Ele aparece novamente na porta do hotel querendo conversar com ela.

“Não tenho nem meio minuto pra perder com você!”, diz ela, ríspida.

Norberto se desespera e pede para que ela o escute por um minuto. Ele mostra o acordo pré-nupcial dos dois e rasga o documento.

“Norberto!!”, grita Valéria.

“Faço tudo o que você quiser, Valéria! Caso com você, sem contrato nenhum. E você pode escolher o regime de bens que quiser… Mas por favor, volta comigo pra casa! Eu não aguento mais viver sem você”, diz.

Valéria se joga nos braços do namorado e diz que não aguenta de tantas saudades.

Os dois sobem para o quarto do hotel e fazem amor.

Depois, o celular de Norberto toca e Valéria atende. Do outro lado da linha, está Teresa (Leona Cavalli), a ex-mulher do empresário, querendo saber notícias dele.

“Tudo bem com você, Teresa? Aqui está tudo ótimo. Nós fizemos as pazes e ainda vamos nos casar! Não é maravilhoso?! E tem um detalhe: vamos nos casar com comunhão TOTAL de bens. Mas pode deixar que digo a ele que você ligou”, diz Valéria, abusada.

Caetano dá uma dura em Elias

Caetano (Glicério do Rosário) tem sido um bom amigo para Elias(Marco Ricca). O mecânico tem conversado bastante com o pai de Laila(Julia Dalavia) sobre os dilemas que ele está vivendo no casamento com Missade (Ana Cecília Costa). Apaixonado por Helena (Carol Castro), Elias não sabe o que fazer com a relação de anos que tem com Missade.

Caetano começa a se irritar com as confusões do amigo. Depois de ter que mentir para Missade sobre um “cliente” que Elias estava atendendo, o marido de Aline pede para ficar longe da situação.

“Por favor, de agora em diante, me deixe fora disso. Mesmo porque eu não vou mentir de novo pra livrar a sua cara. Estamos entendidos?”, diz.

Leia também