Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Verão 90- João conquista a opinião pública e ganha chance de ser inocentado no Crime da Joatinga. Ex-Patotinha revela toda a verdade durante um programa ao vivo

13

Depois que a verdadeira identidade de Manuel de Trás dos Montes foi relevada – ele é o João! -, Mercedes(Totia Meireles) resolveu tirar o No Fusca com Manu do ar. O último episódio é exibido e surpreende a todos, pois traz João (Rafael Vitti), ao vivo, dizendo que é inocente e não matou a VJ Nicole (Barbara França), no caso que ficou conhecido como o Crime da Joatinga.

JOÃO AO VIVO NO PROGRAMA DE MANU

Manuzita (Isabelle Drummond) apresenta o namorado e o programa mostra tudo que foi ao ar na época do Crime da Joatinga.

“João Guerreiro ficou preso por três anos, saiu em condicional no início de 1993… E até hoje o João jura que é inocente”, diz Manuzita, introduzindo o assunto.

“Pra começar, Manu, eu não tinha nada com a Nicole. Qualquer pessoa que convivia comigo sabe que eu mal conhecia Nicole Ferraz. Eu fui naquela festa pra encontrar o meu irmão”, afirma João.

Mesmo sabendo que vai precisar pagar uma multa, Mercedes fica tão nervosa com a entrevista de João sobre o Crime da Joatinga, que manda tirar a atração do ar. Nesse momento, a audiência está batendo todos os recordes!

“Vera, manda tirarem o programa do ar! Faz o que eu tô mandando e não discute! TIRA ESSA PORCARIA DO AR AGORA!”. Mercedes se desespera.

Moana (Giovana Cordeiro), que estava de olho na Pop TV, percebe que a atração saiu do ar repentinamente. Com seu faro para furos jornalísticos, ela decide procurar o casal para entrar ao vivo no seu próprio programa:

“Boa tarde, Brasil. Eu tô aqui no Baixo Leblon, Rio de Janeiro, com um tremendo furo de reportagem! A entrevista de João Guerreiro na Pop TV foi, supostamente, tirada do ar, mas vai continuar com a gente… Vamos ouvir a história do João!”

JOÃO FALA SOBRE VANESSA

João resolveu colocar a boca no trombone e apresentar os fatos para o público, que ajudou em sua condenação no passado.

“João, no seu julgamento você foi acusado de coagir uma testemunha, isso realmente aconteceu?”, Moana pergunta.

“Eu procurei a Vanessa antes do julgamento… Um erro que eu cometi porque tinha perdido todas as esperanças…”, diz João.

“Vanessa, na época do crime, tinha um caso com o meu irmão, Jerônimo Guerreiro. E minha única certeza nessa história toda é que os dois estão mentindo. Eles dois sabem que eu não empurrei a Nicole daquele penhasco”, ele revela.

“Eu não sei explicar, mas o João está falando a verdade. Naquela noite, ele caiu do penhasco e ficou desacordado, ele não pode ter empurrado a Nicole”, diz Madá em frente às câmeras.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também