Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Belivaldo se recusa a discutir com deputado Rodrigo Valadares e diz: “cresça e apareça”

BELIVAS

As últimas críticas feitas pelo deputado estadual Rodrigo Valadares em relação à administração estadual, e principalmente o turismo, não agradou ao governador Belivaldo Chagas que foi duro na resposta.

Rodrigo Valadares vem criticando a política de turismo do governo do estado. Segundo Rodrigo “o governo não tem capacidade e não tem projeto para alavancar o turismo.

Isso acabou irritando o governador que ao ser questionado pela radialista Magna Santana sobre as declarações de Rodrigo, Belivaldo foi duro ao afirmar que se recusa a responder ao parlamentar.

Para Belivaldo, Rodrigo precisa “crescer” e “discutir em alto nível”. “Eu me recuso a discutir com Rodrigo Valadares. Quando ele crescer mais um pouquinho e partir para uma discussão político e administrativa e em alto grau, ai a gente discute”, afirmou Belivaldo.

Para o governador, o deputado discute de forma pejorativa. “Nesse termo em que ele quer discutir política, de forma pejorativa, o que eu posso fazer é dar um conselho para que ele cresça e apareça”, disse o governador e concluiu: “porque até agora ele não está sendo bem visto”.

Foto assessoria

Munir Darrage

Leia também