11/06/19 - 08:44:17

Aspra pede intervenção sobre retirada de direitos

Na manhã dessa segunda feira (10/06), na capital baiana, ocorreu o Seminário de discussão sobre a reforma da previdência e seus reflexos nas categorias dos policiais, bombeiros militares e seus pensionistas.

O evento promovido pela ASPRA BAHIA, teve como oradores:

* O Deputado Estadual Baiano Soldado Prisco – Presidente da ASPRA Bahia:

* O Deputado Federal Mineiro Subtenente Gonzaga;

* O Sgt PMSC Lotin – Presidente da ANASPRA;

* O Subten Héder, Presidente da ASPRA Minas Gerais;

* O Sgt Reginauro, diretor da ANASPRA e vereador de Fortaleza;

* O Sgt Isidório, Deputado Federal Baiano;

* O Deputado Federal Baiano João Roma.

O evento contou com a presença de diversas entidades de representação da categoria de diversos estados, inclusive Sergipe que contou com a representação de membros da ÚNICA e por membros da ASPRA (Cabo Isaías e o advogado Dr Álef Conrado).

A discussão se prolongou pela manhã da segunda feira, onde foram expostas todas as falhas da reforma da previdência, e a emenda sugerida pelo ST Gonzaga para diluir a problemática que atinge os militares estaduais e suas pensionistas.

Na oportunidade, o Presidente da ASPRA Sergipe, Cabo Isaías, pronunciou-se para expor o problema da retirada de direitos dos militares reformados e suas pensionistas, em andamento no Estado de Sergipe. Isaías provocou a ANASPRA, no sentido de intervir em Sergipe, na condição de representante nacional dos praças sergipanos, pois a ASPRA Sergipe é entidade filiada a ANASPRA.

Os membros da ANASPRA se comprometeram em visitar Sergipe e muito em breve teremos a entidade nacional se somando a luta pela restauração do direito adquirido dos nossos militares estaduais e suas pensionistas.

Confiram o pronunciamento do Cabo Isaías, presidente da ASPRA Sergipe, durante o seminário:

Fonte, foto:  Ascom ASPRA/SE