12/06/19 - 22:00:25

A Dona do Pedaço- Gladys tem reação surpreendente ao flagrar Régis tentando roubá-la. Playboy fica constrangido com flagra e pede perdão à mãe.

Régis(Reynaldo Gianecchini) perdeu uma grana alta na roleta, e agora, está devendo uma fortuna a um agiota. Desesperado com a dívida, ele vai até o cofre de Gladys (Nathalia Timberg) para roubar algo de valor. Mas a madame escuta um barulho suspeito e flagra o filho tentando roubá-la.

Passada com a cena, ela diz:

“Eu já desconfiava há certo tempo. Vamos conversar. Foram inúmeras vezes, Régis. Uma quantia que devia estar em determinado lugar e não está mais… Dinheiro, que várias vezes você pegou de meu quarto. E eu pensava: será que estou ficando confusa? Que não deixei dinheiro nenhum?”

Régis tenta se explicar, mas Gladys diz que viu o filho pegando algo que não lhe pertence. Ela também lamenta ter colocado a culpa na empregada quando um par de brincos sumiu. O playboy explica que está em uma situação difícil, mas a madame diz:

“Imagino que sim. Mas Régis, não podia ter feito isso comigo. Nunca.”

Completamente constrangido, Régis pede perdão à mãe, mas ela confessa que também se sente culpada:

Régis sente o golpe do gesto da mãe e decide:

“Sabe sim. Mas esse anel não. É uma recordação pra você. Deixa. Eu dou um jeito, mãe.”

“Talvez seja eu quem tenha de pedir perdão. Criei você assim. Sem preocupação com o trabalho, com a profissão, com certos valores… Eu acreditava que o dinheiro de seu pai duraria para sempre. Mas se não fosse seu cunhado… o Agno, estaríamos na miséria.”

O playboy conta a sua história e explica que perdeu muito dinheiro no jogo. Preocupada com o filho, Gladys fala que já não tem joias de grande valor, a não ser uma bem especial. É então que ela pega o seu anel de noivado e entrega ao filho:

“Você precisa. Só espero que seja a última vez que fará uma dívida desse tamanho. Esse tipo de gente, agiota… sabe se vingar, não é?”

 Fonte/Foto: globo.com