Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

PRB quer construir bases para 2020 e eleger um federal em 2022

kekekekek

O presidente de honra do Republicanos (antigo PRB), ex-deputado federal Heleno Silva, convedeu entrevista nesta sexta-feira (14) à Xingó FM, em Canindé de São Francisco e falou de questões do município e dos planos do partido para as eleições de 2020 e 2022.

Cientes dos desafios, Heleno revelou que a principal prioridade da sigla é a de construir bases para em 2022 reconquistar o mandato de deputado federal, “principalmente para o Sertão de Sergipe, que está sem representatividade”.

Questionado se será candidato a prefeito em Canindé de São Francisco, Heleno disse que essa definição se dará no próximo ano. “Não tenho vaidade e nem desesperado em busca de mandato. Trabalho com projeto e, caso não seja candidato, vamos apoiar alguém que tenha responsabilidade administrativa com Canindé, capaz de colocar no eixo o município, diante da maior crise política da sua história”, ressaltou.

Heleno Silva voltou a afirmar que o Republicanos terá candidatos a prefeito em vários municípios, destacando as cidades de Feira Nova, Nossa Senhora da Glória, além das reeleições em Monte Alegre e Poço Redondo. Ele confirmou que convidou o Dr. Júlio para se filiar ao partido e concorrer a prefeito em Porto da Folha.

Leia também