Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

A Dona do Pedaço- Vivi descobre que Fabiana é sua irmã. Após ser desmascarada e demitida pela digital influencer, ex-noviça mostra o amuleto que ganhou na infância

13

Fabiana (Nathalia Dill) está querendo prejudicar o relacionamento de Vivi (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor) a qualquer custo. Toda vez que a digital influencer participa de um ensaio fotográfico, a ex-noviça faz questão de incentivá-la a usar peças mais ousadas, sabendo que o inspetor de polícia não se sente confortável com isso. Enquanto isso, diante do rapaz, ela repudia o tipo de roupa supostamente escolhida pela glamour girl.

Vivi descobre jogo duplo de Fabiana

Durante mais uma discussão com o noivo, Vivi acaba descobrindo que Fabiana não é a pessoa que parece ser.

“Você tem ousado demais. Até a Fabiana, sua assistente, disse que jamais usaria roupa como essa”, diz Camilo.

“Ahn? Pera aí. Foi a Fabiana que me ajudou a montar essa arara e não disse nada. Até colocou depois umas roupas mais ousadas…”, responde Vivi, sacando.

“Ela não pode dizer uma coisa pra mim e outra pra você. Ah, não estou gostando, de jeito nenhum. Assistente pessoal falsiane não dá!”, se revolta a blogueira.

Vivi demite Fabiana

Na casa da família Guedes, Fabiana estranha ao ver Vivi arrumando o closet. Ela se desculpa por não ter cumprido a tarefa durante o dia, mas logo leva um corte da filha de Otávio (José de Abreu):

“Temos que conversar. Fabiana, eu tenho que confiar na minha assistente…”

“Mas eu fiz algo…Vivi, se disseram alguma coisa…”, se desespera a ex-noviça.

“Foi você quem disse, Fabiana. Pra eu usar os looks mais ousados, pra resistir ao Camilo… E pra ele foi dizer que era contra eu usar esse tipo de roupa”, revela Vivi.

A ex-religiosa alega que foi um erro de comunicação, mas a digital influencer não engole a desculpa e ainda a demite:

“Pegue o que deixou no quarto em que dorme. Amanhã cê passa na construtora, vou pedir pro meu pai acertar com você.”

Fabiana mostra amuleto para Vivi

A ex-noviça arruma sua mala enquanto pensa, desesperadamente, em uma saída para reverter a situação. É aí que ela decide dar sua grande cartada. Fabiana coloca o amuleto no pescoço e, com a desculpa de que gostaria de se despedir, reaparece no quarto de Vivi.

“Onde é que você achou o meu amuleto?”, pergunta a blogueira, indignada.

“Eu fui deixada num convento, as freiras me criaram. Esse amuleto é tudo que me resta de minha família. Foi minha bisavó que me deu… para mim e para minha irmã, quando eu era criança…”, responde Fabiana.

Incrédula, a noiva de Camilo se apressa em procurar o seu amuleto. Ao sacá-lo do porta-joias, Vivi fica chocada ao compará-lo com o cordão da ex-noviça.

“Igual o meu. Fabiana… você é minha irmã!”, conclui ela, abraçando Fabiana.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também