Aracaju, 28 de março de 2024

Luiza Possi, na reta final da gravidez, comenta despedida dos palcos e adianta data do retorno. Cantora fala dos preparativos para a chegada de Lucca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
16

Desde que começou a cantar, Luiza Possi nunca parou. Mas o momento agora é outro. Aos 9 meses de gestação de Lucca, seu primeiro filho, fruto do casamento com o diretor Cris Gomes, a cantora deu um tempo na agenda de shows para se dedicar a mais uma fase da vida: a de mãe.

“Foi difícil porque nunca não fiz show, nunca não cantei desde os meus 15 anos. E vou fazer 35 na semana que vem, ou seja, tem 20 anos”, diz Luiza, que já tem data de retorno aos palcos prevista para novembro de 2019 e desde o começo da gestação pretendia trabalhar até o fim.

“São só quatro meses que vou tirar para mim. O que está salvando é que ainda estou gravando meu EP. Depois que o Lucca nascer, não tenho a menor ideia de como vai ser a minha vida. Está tudo bem agora: vou continuar trabalhando no disco e, depois de três meses, a gente volta à turnê”.

A previsão é de que Lucca chegue no dia 22 de julho. “Mas é parto normal, então vou esperar ele”, pondera a cantora, que está finalizando os preparativos para a chegada do bebê: “Os planos são terminar o quartinho – que está ficando lindo! -, comprar as roupinhas que faltam, lavar tudo, providenciar babá, essas coisas…”.

Nessa reta final, Luiza tem se divertido com a “inexperiência”:

“É uma loucura! Às vezes acho que o bichinho de pelúcia é almofada de amamentação… as pessoas dão muita risada com as coisas que eu acho! Mas estou me sentindo ótima, estou bem tranquila: nove meses já, mas me exercitando, saindo. Claro que é mais pesado, mas é uma delícia e uma fase que eu tenho certeza de que vou sentir muita falta”.

Fonte/Foto: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também