Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

Vereador Bigode esteve com o Prefeito Edvaldo Nogueira e cobrou conclusão da Avenida Alexandre Alcino

7

Na última sexta-feira (14), o vereador Bigode, 1° Secretário da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Aracaju,  esteve  reunido com o Prefeito Edvaldo Nogueira , solicitando a conclusão de algumas obras na zona sul da capital. Na oportunidade,  o parlamentar,  cobrou a complementação  da Avenida Alexandre Alcino,  uma vez que, uma parte da Avenida,  já ficou pronta, restando apenas o trecho da rótula do 17 de Março, que dar acesso as comunidades,  Ponta da Asa,   Residencial Jardim Recreio,  Residencial Santa Maria,  Residencial Vida Nova  e  o Vale do Amanhecer,  final de linha do Santa Maria.

Em resposta ao  vereador, o Prefeito mais uma vez, confirmou que não só a obra de conclusão da Avenida Alexandre Alcino,  como também as diversas obras do bairro Santa Maria,  serão realizadas até o término do seu mandato.

“Ainda  falta muita coisa para ser feita,  mas sei da responsabilidade do Prefeito Edvaldo Nogueira,   o  bairro Santa Maria, está melhorando com a realização de várias  obras, por isso tenho certeza que  em breve,  o povo dessa região estará vivendo dias melhores,  com mais dignidade”, disse Bigode.

ASCOM / vereador Bigode

Leia também