Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

Luma Costa renova votos de casamento no Caribe e se declara ao marido. Com a presença de Antonio e Eduardo, seus filhos, a atriz celebrou sete anos ao lado de Leonardo Martins

01

Depois de sete anos casada, Luma Costa se vestiu de noiva novamente. No cenário paradisíaco do Caribe, a atriz e o marido Leonardo Martinsrenovaram os votos de casamento no último domingo, 23/6, com a presença dos dois filhos do casal, Antonio, de 5 anos, e Eduardo, de 4 meses. Há uma semana, a atriz viajou pela primeira vez com os dois filhos. A família foi para Orlando, nos Estados Unidos, para comemorar o aniversário do primogênito.

“Hoje. 23/06. Nosso dia! Eu não me canso de casar com você! Renovamos nossos votos de novo no dia do nosso primeiro casamento. 7 anos de casados. 10 anos de história. 2 filhos. AMOR infinito. Tão bom encontrar minha alma gêmea nessa vida. Leo Martins, AMO que você sempre me pede em casamento todos os dias e ainda me leva para os lugares mais lindos desse mundo e casa comigo de verdade de novo lá. Sério, me belisca? TE AMO. ❤️”, escreveu Luma na sua rede social.

A cerimônia em Kamalame Cay, nas Bahamas, foi celebrada por uma reverenda. O filho mais velho do casal, Antonio, também abençoou as alianças dos pais.

Amiga do casal e madrinha de Eduardo, o filho mais novo da atriz e do empresário, Marina Ruy Barbosa comentou na rede social de Luma sobre a nova cerimônia:

“Lindos ♥️ Essa história de casar várias vezes…. hahahaha me identifico 🤭😍”. Marina é casada com Alexandre Negrão e também já casou algumas vezes com o marido.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também