Aracaju, 16 de abril de 2024

Verão 90- Lidiane aparece com novo visual e surpreende a todos. Quinzão tenta alertar Quinzinho sobre Mercedes e um milionário italiano entra em ação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
112

Lidiane (Claudia Raia) vai decidir dar um tapa no visual e deixará Quinzão(Alexandre Borges) BABANDO! Mas antes disso, Mercedes (Totia Meireles) vai apelar para Quinzinho (Caio Paduan) e pedir que ele tente fazer o pai mudar de ideia sobre a separação. E falando em Lidiane e Mercedes, as duas vão disputar as atenções em um chique leilão, mas quem vai ganhar todos os holofotes é um certo magnata italiano…

Mercedes consegue convencer Quinzinho a ter uma conversa com o pai para tentar fazê-lo mudar de ideia sobre a separação. Ele vai até o hotel e o flagra com Lidiane na piscina. O playboy ignora a Pantera e pede uma conversa particular com Quinzão .

E o garoto já começa jogando pesado:

“Pai, você tá falando sério?! Vai largar a minha mãe por uma atriz de pornochanchada?!”

Quinzão não deixa barato: além de defender a namorada, também diz umas boas verdades para o filho:

“A Lidiane é uma estrela! E você desistiu de casar com a Larissa, namorada de anos, porque se apaixonou pela Dandara (Dandara Mariana), que é uma dançarina de lambada!”

Quinzinho rebate dizendo que se tivesse escutado a mãe, não teria quebrado a cara. O pai fala a real para ele:

“Foi justamente o contrário! Quebrou a cara porque ficou ouvindo a sua mãe, que sempre te envenenou contra a Dandara, que é uma menina maravilhosa!”

Está na hora de escutar o que seu pai diz, Quinzinho!

LIDIANE APARECE EM LEILÃO COM NOVO VISUAL, E CONVIDADO SURPREENDE A TODOS

Um luxuoso leilão está movimentando o Rio de Janeiro. E claro que Mercedes não poderia faltar. Mas quem também está lá é Lidiane, acompanhada de Quinzão. A Pantera aparece com um novo visual, que chama a atenção de todo mundo.

Fonte/Foto: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também